Teens Meninas

Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

Inspiração - Scarf no Inverno


Aqui no Brasil, as estações não são certinhas, como vocês já sabem né?
 É calor no inverno, frio no verão, chuva fora de hora e tempo quase sempre seco.
Então como usar aquelas peças abandonadas no seu armário em qualquer época do ano?
Eu adoro e acho lindo looks com peças, como blazer, colete ou um lenço.
 Mas já vi muitas pessoas se perguntando assim: "Já que estou de vestido, para que colocar um blazer?", "Tá frio ou tá calor?"
Pensamento com lógica, não tem sentido usar pernas de fora e braços cobertos, mas pensando pelo lado fashion, essa mistura fica um máximo.
 E vou dá uma dica a vocês, essa mistura, alonga, disfarça quadril e quilinhos a mais. 

Olhem quantas inspirações legais, desse acessório para vocês, trouce até um look meu.
Deem uma olhadinha: 

 


                       

2 comentários:

  1. Eu também adoooro lenços, acho muito fashion!

    http://htmlteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah é lindo mesmo!
    segue ai lindinha. Que eu sigo de volta ;)

    ResponderExcluir