Teens Meninas

Image Map

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Olá pessoal,
O motivo mais obvio para eu ter criado um blog como este, foi por eu te um consumo imenso da moda. Ele hoje existe, porque tive força de vontade, porque para falar a verdade foi meio difícil de cria-lo, mas antes de eu ter terminado de cria-lo eu já estava o adorando.
Nesse meu blog, os meus textos eu vou falar praticamente de tudo do dia a dia, mas terá outros tipos de postagens como sobre moda, tutoriais, makes, alguns looks legais, e tau. Tenho certeza que vocês iram gostar. Eu também não vou falar muito de TUDO, na minha primeira postagem, quero deixar um pouco de segredo em cada coisa.
Agora é o momento de me apresentar,
Meu nome é Myllena Willeman Azevedo Nogueira, mas podem me chamar de Myh; eu tenho 14 anos, sou bem novinha eu sei, mas podem deixar que eu tenho muita responsabilidade com tudo que eu faço e crio. E outra, entendo de moda!
Eu sou estudante, é claro. Adoro estudar, sou muito eclética com estilos de música, gosto de TUDO um POUCO.
Sou uma pessoa, muito agitada, as vezes até demais, sou divertida, simpática, sincera demais, sou bastante caseira, mas as vezes gosto de sair.
Eu sou de Campos Dos Goytacazes, RJ.
Eu vou fazer o máximo para ter todo o conteúdo que vocês precisarem!
Beijooos ;*
Seguem ai :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário